5 de set. de 2009

_

 A distancia é a unica coisa que me afasta de você, e que a cada dia me apróxima mais. é dificil de entender mais quanto mais longe estamos mais eu quero estar perto, eu chego a sentir sua falta até quando estou com você, imagina quando você esta longe de min. As vezes sinto um enorme vazio no peito, aquela vontade de ficar sózinha, mais de repente, do nada você me apareçe e as coisas mudam de sentidoo, você mudou a minha vida, meu modo de pensar, minha formar de agir. Antes a distancia não era nada, hoje é o que me faz te querer, talvez porque estejamos longe um do outro, e quando estamos perto esqueçemos do mundo  da hora e do adeus! Eu conto os dias, as horas, os minultos, e se possivel os segundo só pra ver você. Agente se completa e esqueçe da distancia que há entre nois, não entre eu e você mais de onde estamos. Se a bendita distancia não existiçe, viveria nas núvens com você, descobriria e aprendia mais coisas com você, talvez te visse tanto que enjuasse de sua cara, mais jamais deixaria de te amar. Mais se for pra continuar assim ta otimo, porque o muito enjoa e o que ta de graça mais ainda, sentir saudade é bom é a prova de que existe amor, paixão, seja lá o que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário