8 de set. de 2009

_

Abra os olhos meninaaa! não fique ai se iludindo com apenas um sorriso bobo. eu sei, eu sei que um sorriso pode significar muita coisa, mais dessa vez você não pode se deixar levar. vai querer quebrar a cara de novo? é isso? Ahh bom! Hummmm! isso mesmoo, continue a pensar assim que você ta certa. justamente concordo com você. " são todos iguais " uns diferentes e pa. mais com a mesma intenção tenha a certeza disso. Mais o que é isso? vai voltar a pensar que aquele sorriso significou algo? Pensando beem você tah com um pouco de razão. isso mesmoo. ninguem da um sorrisinho por nada neeh. mais não se iludaa, vaah com calmaa. aah! que bom. Mais eh, se ele sorrir de novo alguma coisa teem. a não ser que ele tenha problemas mentais. ¬¬ éé faça isso. esnobee, mais não muitoo. ele o quee? aah meu Deus! agora a situação ficou feia. e agoraa? ele não vai deixar ela pra ficar com você vaai? hummmmm' entendoo. soh o tempo iraa dizer mais não se precipite esculte o que eu tôu falando. certo certo, sempre é bom ser amigoos mesmo. e porque você não me disse antes que conheçia ele? aaah certoo. sem problema. viu ele onteem? e aii? aah que penaa. se ele tivesse soh seria melhor neh' mais va se acostumando com isso. "/ O queeeee? não! por favor diga que eu não ouvir isso. eu sei que agente não manda no coração mais não diga que esta apaixonada não. A coisa tah seria então. entendo você. o jeito dele? aii quee fofooo *--* . ah sei sei. tou com você e aconteça o que aconteçer vou te apoiar. Hummm' quii nada os amigos servem pra isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário