4 de set. de 2009

_

 Hoje foi um dia quase perfeito. Talvez porque eu vi uma das minhas melhores amigas que eu não via a um bom tempo e pude dar aquele abraço beem apertado nelaa, talvez porque amanhã eu vou viajar e poder passar o FDS com uma outra amigaa muito especial. Tudo que eu sempre quis aos poucos foi acontecendo hoje, ate meu jogador eu vou poder ver amanhã, mais como sempre no final do dia tenhu que receber uma noticia que abala meu coração, que o deixa apertado. É, nem tudo é perfeito, nem um dia que começou perfeito pode acabar perfeito. Se antes você ja me fazia falta imagine agora que vai pra bem longe de min "/  seu objetivo é esse, sei que é o melhor pra você, mais se pudesse ficar aqui seria bem melhor pra min. Mais nem tudo é como agente quer, então mais uma vez vou ficar longe de quem eu amo, ja deveria estar acostumada com isso ne, mais não! esqueço do que a vida sempre faz comigoo e me entrego de coração a tudo, e sempre da nisso. Agora estou aqui sozinha e como sempre sentindo falta de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário