29 de set. de 2009

_

Hoje mais do que nunca eu pensei em você, lembreii de quando você estava presente em minha vida, alias você sempre esta presente em min no meu coração. Mais é como se um coisa faltasse em minha vidaa. mais faltaa e como faltaa, falta você aqui perto de min pra me dar conselhos, me colocar pra dormiir, me abraçar, me da carinho, sinto falta de tudo isso, ja são 4 anos sem você e cada dia que passa mais saudade eu sintoo. Queriia você aqui só por um instante pra eu abraçar.dizer que te amo e dizer que sem você é muito dificil. "/
Não sei se fui a melhor filhaa pra você, mais concerteza você foi e é a melhoor de todas as mães, e mesmo que eu não tenha te ditoo muito isso é o que eu sintoo, o que eu axo e a unica certeza que eu tenho.
São os bons momentos que levo comigo, tudo que passei ao seu lado não saii da minha memória, tudoo que você fez por min só me provou o quanto me amava.
 Onde estiver saiba que eu te amo, e que você foi a melhor das melhores e que eu jamais vou te esqueçer Mãe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário