14 de set. de 2009

_

Estou aqui sem conseguir dormir, e com a cabeça nas núvens, talvez esteja pensando em você, ou talvez é só uma insônia boba. A quem eu quero enganar, a min mesma é? taah na cara que eu tou aqui sem sono em plena madrugada por causa de você. Mexe com minhas estruturas, me deixa sem sono, pensativa, rindo por tudo, são tantas coisas que eu sinto quando penso em você, cada momento que eu gostaria de ter com você e não tenho, cada converça compartilhada e que tudo que você falou eu gravei, cada " eu te amo '' que você me diz, cada gesto, cada palavra, cada abraço, cada beijoo, tudo reunido em um soh pensamento. Parace absurdo ne, foi um sentimento que veio repentinamente, quando eu não esperava, mais que faz bem ao meu coração. Tah na minha cara, ta no meu jeito de falar, ta em tudo que eu faço, não consigo esconder, eu deixo bem claro que eu estou apaixonada por você.

2 comentários:

  1. começei uma série nova no meu blog .
    o 10 motivos .
    o primeiro post é amanhã .
    se der passa lá .


    NÃO PERCA

    ResponderExcluir